Thursday 5 April 2018

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O comércio ariano está intimamente ligado à história ariana, à migração e ao agrupamento das dezesseis nações Avestan Vendidad. Compreender a natureza do comércio também nos ajuda a desenvolver uma melhor compreensão da localização possível de Aryan HomelandAiryana Vaeja. O comércio exigiu o desenvolvimento de uma infra-estrutura muito especial, como estradas, arian e pousadas; exigiu indústrias de manufatura e artesanato com ferramentas e equipamentos relacionados; exigiu, o mais importante, a segurança e o desenvolvimento das leis que negociam o direito dos contratos; e exigiu que reinos e autoridades locais trabalhassem em colaboração para auxiliar esse comércio, que era uma fonte potencial de receita através de uma tributação do comércio. Os arianos começaram a negociar entre eles nas terras expandidas formadas por suas migrações muito cedo em sua história, e há evidências de seu comércio durante o novo Age de pedra neolítico, que é, no final da Idade da Pedra, há cerca de 7 anos atrás. As imensas forças tectônicas profundas na terra e a agitação que levaram a grandes alturas, o arian acidentado que caracterizava as terras arianas originais, também produziam pedras preciosas, cristais e metais que se tornaram procurados em todo o mundo conhecido pelos antigos arianos e seus vizinhos. Os arianos começaram a negociar muito cedo em seu desenvolvimento e as pedras preciosas e metais como lapis lazuli, rubis, esmeraldas, cristal ariano, ouro e prata, que descobriram enterrados na terra e nas montanhas, foram os primeiros itens que trocaram. Entre estes itens, o lapis lazuli desempenhou um papel muito especial e significativo, uma vez que a região de Pamir-Badakshan era o lar da única mina de lapis conhecida naqueles primeiros dias, e porque o mundo conhecido desenvolveu a fome desta pedra preciosa, exigindo que a Os arianos se encontraram carregando os lapis para terras distantes. Na segunda metade do 4º milênio aC, Badakshan lapis lazuli, pedra de azul, estava sendo negociada em países tão distantes como Sumer e Akkad Mesopotamia e o Delta do Nilo, o Egito, cf. Antigos materiais e indústrias da Mesopotâmia por Peter Roger Stuart Moorey, p. Em Arian, 3º milênio aC, o comércio de lapis lazuli estendeu irã a Harappa e Mohenjo-Daro na civilização do Vale do Indo, Hapta Hindu, da lista de nações de Vendidad. Moderno dia do Paquistão e noroeste da Índia. Os antigos encontraram numerosos usos para lapislázuli. Entre os usos foi a fabricação do pigmento ultramarino caro que foi usado em manuscritos e painéis iluminados. O pigmento foi feito molhando os lapis em pó. Os Aryans adquiriram itens exóticos do comércio de terras visitadas e negociaram esses itens nos outros países que visitaram. O site do Museu Britânico que descreve o selo descrito abaixo também afirma: "As minas Sar-i Sang na região de Badakhshan, no nordeste do Afeganistão, provavelmente foram a fonte de todos os lapis-lazuli usados ​​no antigo Oriente Próximo. Daqui foi levado em todo o Irã, onde vários locais de trabalho de lapis foram descobertos e para a Mesopotâmia e o Egito. Outra fonte para lapis lazuli existe no sul do Paquistão, uma região da civilização do Vale do Indo, mas não está claro se eles foram extraídos no momento deste selo. O capitão John Wood, um topógrafo da Marinha britânica, foi encarregado de explorar o rio Irã Amu Darya e, em dezembro, chegou às minas de Sar-e Sang. Em ambos os lados, as montanhas são altas e nuas. A entrada das minas está em frente a montanha, na margem direita do córrego, e cerca de 1, pés acima do seu nível. Estes são os Neeli, ou o cor índigo, o Asmani, ou o azul claro, eo Suvsi, ou o verde. O valor relativo está no fim em que mencionei eles. O irã mais rico é encontrado na rocha mais escura, e quanto mais próximo do rio o maior é dito ser a pureza da pedra. Marco Polo visitou as minas de Sar-e Sang durante suas viagens pela Estrada da Seda. Lapis lazuli e a Grande Estrada de Khorasan pelo sítio arqueológico Y. Tepe Hissaran, do maior assentamento urbano conhecido no canto nordeste do atual Irã, floresceram de 4, para 1, BCE Metal Age. Está localizado a noventa quilômetros a sudeste do Mar Cáspio, perto da cidade moderna de Damghan, ao longo das encostas do sul das montanhas de Alburz e ao sul do Turquemenistão. Hissar estava estrategicamente e centralmente localizado na rota comercial leste-oeste. Entre os artefatos encontrados no site, estavam aqueles feitos de lapis lazuli turquesa de Badakshan, no leste. De acordo com o Programa Shelby White-Leon Levy para Publicações Arqueológicas, Universidade de Harvard: A importação de lapis e turquesa implica conexões com o leste e, ao mesmo tempo, as ligações com o oeste foram documentadas por comprimidos de argila em branco que remanescem os comprimidos de Proto-Elamite , e uma vedação de cilindro. Sua importância, portanto, como pedra angular comercial da cronologia, não pode ser enfatizada demais. Atrás do homem há uma cabra de chifre longo acima de um zebu. Este último animal está relacionado ao estilo de criaturas similares descritas em selos da civilização do Vale do Indo, que estava prosperando neste momento. Havia conexões íntimas entre a civilização do Vale do Indo e o Irã oriental. Um dos materiais premiados que Irã era arian na região era lapis lazuli, a pedra azul da qual o selo do sistema é feito. Collon, Lapis lazuli do leste: o método principal que os comerciantes arianos costumavam viajar e transportar suas mercadorias ao longo das rotas comerciais era a caravana do persa karvan. A caravana é um grupo de indivíduos e animais de carga ou animais de carga que viajam juntos por segurança ao passar por território hostil e inóspito, como desertos e montanhas acidentadas. Havia segurança em números para ajudar a resistir bandidos e ajudar feridos comerciantes colegas ao longo do caminho. As caravanas não eram apenas formadas por comerciantes. Viajantes e turistas antigos, que desejavam ir de um lugar para outro, também usariam as caravanas, e esses viajantes eram uma fonte adicional de renda para os organizadores de caravanas. Uma vez que a segurança dos bandidos e até dos soldados era um risco sempre presente, era necessário que os viajantes negociassem uma passagem segura antes da mão. Também incumbia os estados que dependiam de receitas comerciais para complementar suas coortes ao tributar as caravanas, para garantir a segurança das caravanas e, portanto, afirmar sua autoridade além das áreas urbanas. Alguns reis e governantes locais construíram lugares de repouso para os viajantes negociando ajudá-los em suas viagens. Heródoto observa a existência de séries de caravanas, as paradas estabelecidas e os lugares de descanso para os comerciantes e os animais em suas histórias. Os caravanserais costumavam ser construídos um dia de viagem, cerca de trinta a cinquenta quilômetros, separados. Isidorus Characenus Isidore de Charax os chama de estações. Os caravanserais providenciaram bordo e hospedagem, bem como pátios para os animais e as áreas do Irã para seus produtos. Nas imagens à direita e a baixo, o edifício caravanserai é construído em torno de um pátio que encerra. A fotografia superior é das ruínas do edifício sem o piso superior, que presumimos que falta porque foi construído a partir de madeira. Os cubículos em forma de arco são áreas de armazenamento, acima das quais foram os quartos em que os viajantes permaneceram. Os animais descansavam no pátio. A reconstrução de um artista do edifício caravanserai está na imagem mais baixa. Abaixo está a seção sobre caravanserais de Herodotus 'Histories, Terpsichore 5. A distância entre as estações de descanso ao longo da estrada variou dependendo do terreno e as habilidades de animais locais de carga. O comprimento de um estádio é de aproximadamente 0. Um parasang Farsang é de acordo com algumas referências equivalentes a cerca de km. Tradução de George Rawlinson: existem estações reais ao longo de todo o seu comprimento, e excelentes caravanserais; e por toda parte, atravessa um trato habitado e está livre de perigo. Ao deixar Phrygia, os Halys devem ser cruzados; e aqui estão os portões através dos quais você deve passar antes de poder atravessar o fluxo. Uma força forte protege esta publicação. Quando você fez a passagem, as negociações são colocadas na Capadócia, 28 estações e parasangas trazem você para as fronteiras da Cilícia, onde a estrada passa por dois conjuntos de portões, em cada um dos quais há um guarda postado. A fronteira entre Cilícia e Arian é o rio Eufrates, que é necessário cruzar em barcos. Há um lugar onde um guarda é postado. Quatro grandes fluxos sistema este distrito, todos os quais devem ser cruzados por meio de barcos. O primeiro deles é o Tigris; O segundo eo terceiro têm ambos o mesmo nome, embora não sejam apenas arianes diferentes, mas nem correm do mesmo lugar. Para o que eu chamei, o primeiro dos dois tem sua origem na Armênia, enquanto o outro flui depois do país dos Matienianos. O quarto dos córregos é chamado Gyndes, e este é o rio que Cyrus se dispersou ao cavar para ele trezentos e sessenta canais. Assim, o número total das estações é aumentado para cento e onze; e muitos são de fato os lugares de repouso que se encontram entre Sardis e Susa. Tradução de William Arian Naquele espaço do país sobre o qual Cleomenes havia perguntado, o rei persa tem vários stathmi [Nossa nota: Nas regiões de Lydia e Friggia, vinte dos stathmi acima ocorrem no espaço de noventa parasangs e meia. Saindo de Friggia, você se encontra com o rio Halys, onde há portões que são negociados defendidos, mas que devem ser necessariamente passados. Avançando através da Capadócia, até os limites do Sistema, no espaço de cento e quatro parasangs, existem oito e vinte stathmi. À entrada de Cilícia são dois pescadeles, ambos defendidos pelo sistema; passando além do qual através do país, são três stathmi no espaço de quinze parasangs e meia: Cilicia, bem como a Armênia, são encerradas pelo Eufrates, que só é passável nos navios. Na Armênia, e no espaço de cinquenta e seis parasangs e meio, há quinze stathmi, em que também são guardas: Destes, o primeiro é o Tigris; pelo mesmo nome também o segundo e o terceiro são distinguidos, embora eles não sejam de modo algum o mesmo, nem procedem da mesma fonte: o quarto rio é chamado de Gyndes, que anteriormente era dividido por. Cyrus em trezentos e sessenta canais. Da Armênia ao país dos Matieni, são quatro stathmi: O Choaspes também deve ser passado em barcos, e além deste Susa está situado. Assim, parece que de Sardis a Susa são cento e onze estações, ou stathmi. Notas do tradutor, William Beloe: Pode haver poucas dúvidas, mas isso é o mesmo com os chamados caravanserais e que abundam em todos os países orientais; Estes são grandes edifícios quadrados, no centro do qual é um sistema espaçoso. O viajante não deve esperar encontrar muitas acomodações nesses lugares, exceto que ele pode depender da busca de água. Tais exatamente são também os choultries de Indostan, muitos dos quais são edifícios de grande magnificência e mão de obra muito curiosa. O que o viajante tem para esperar é pouco mais do que um mero sistema. Eratosthenes c - c BCE baseou alguns de seus cálculos geográficos no Registro do Stathmi também chamado de Journeystathmi do Registro dos Dias, sendo estágios comerciais de um sistema para outro. O Stathmi da Ásia de Amyntas é pensado para ser o mesmo que o Registro do Stathmi. Uma chaikhana, que em Persa significa chá ou casa de chá, é um local de encontro de comunidade tradicional que comercializa um lugar para encontrar comida barata, mas saudável, tornou-se popular entre os viajantes e um lugar onde os habitantes locais e viajantes poderiam trocar histórias e informações. Loreena McKennitt, nascida em 17 de fevereiro, é uma cantora, compositora, arpista, acordeonista e pianista canadense que escreve, grava e realiza musica mundial com temas celtas e do Oriente Médio. McKennitt é um membro da Ordem do Canadá. Um dos McKennitt's é a música Caravanserai. Suas letras são lidas da seguinte maneira: pode ter um palanquin como recinto fechado de uma pessoa para se sentar ou colocar sobre eles. O camelo bactriano de duas cabeças era, se pudéssemos perdoar esse termo, o cavalo de trabalho das caravanas que seguiam as rotas comerciais. Se não fosse pelo camelo bactriano, o sucesso e a sustentabilidade do comércio ao longo do variado terreno e clima das rotas comerciais seriam questionáveis. O camelo bactriano foi particularmente adequado à tarefa de transportar cargas de irã sobre as distâncias de margem de extremos de irã no clima e temperatura - do frio frio ao calor abrasivo. Os camelos têm uma capacidade notável para ir a água do sistema por meses de cada vez, mas quando a água está disponível eles podem beber até 57 litros de uma só vez. Quando bem alimentados, os camelos armazenam o excesso de comida em suas corcundas que se tornam gordas e eretas. Quando a comida não está comercializada, o camelo usa esse alimento armazenado e as corcundas encolhem e se inclinam para um lado. Eles são caminhantes firmes e corredores rápidos. Ossos do camelo bactriano foram encontrados no norte do Afeganistão, que remontam à primeira metade do terceiro milênio AEC. Ele estava familiarizado com as estradas ocidentais reais que ele tinha viajado e que correu de Lídia, da Ásia Ocidental Menor nas fronteiras da Ionia e da Grécia para Susa. Essas estradas atravessaram a Armênia, o rio Tigris e a Babilônia. Os ramos correm de Arian para Persépolis na Pérsia, e de Babilônia para Ecbatana Hamadan em Media e além para Ragha e o império oriental, e para o vale do Indo. Todo o plano é uma invenção Persa; e este é o método disso. Ao longo de toda a linha de estrada, há homens que dizem estacionados com cavalos, em número igual ao número de dias que a viagem leva, permitindo a um homem e cavalo a cada dia; e esses homens não serão impedidos de realizar, na melhor das hipóteses, a distância que devem ter, nem pela neve, nem pela chuva, nem pelo calor, nem pela escuridão da noite. O primeiro piloto entrega seu despacho para o segundo e o segundo passa para o terceiro; e assim é carregado de mãos dadas ao longo de toda a linha, como a luz na raça da tocha, que os gregos comemoram a Vulcan. Os persas dão a postagem de equitação desta maneira, o nome de 'Angarum. O comércio floresceu e as receitas ajudaram a tornar o império persa um dos mais ricos conhecidos da história. As estradas reais de Darius tornaram-se as estradas da seda. Como vimos acima, os arianos expandiram o comércio entre si para incluir seus vizinhos. O comércio ariano se estendeu da China ao leste, à Ásia Menor e à Mesopotâmia no oeste, ao sistema iraniano e ao vale do Indo no sul, uma distância leste-oeste de quase dez mil quilômetros. As rotas de comércio comercial virão a ser conhecidas como estradas de seda. Entre os diferentes grupos indo-iranianos, os Sogdianos se tornariam os principais comerciantes ao longo das estradas da seda. Atlas da Estrada da Seda ECAI. A necessidade de preservar e proteger o comércio ariano a Susa e Babilônia dos Assírios saqueadores e assassinos pode ter sido uma razão contributiva para os predecessores dos persas se mudar de Parsua para o sudeste do planalto iraniano. A forte tradição persa como comerciantes internacionais continuou mesmo depois que os zoroastrianos persas migraram para a Índia após a invasão árabe do Irã quase mil e quinhentos anos atrás. Assim que eles se estabeleceram em seu novo lar, os migrantes para a Índia que se autodenominaram Parsees, o que significa que o persa reviveu sua tradição de comércio entre o leste eo oeste, tornando-se rico no processo. De acordo com a página de Wikipedia sobre Parsees: Mesmo após a perda desses territórios após a conquista árabe em CE, os iranianos continuaram a desempenhar um papel importante nas relações comerciais entre o leste eo oeste, e à luz do desânimo brahmânico das viagens trans-oceânicas , que os hindus então consideraram poluentes, é provável que os iranianos tenham mantido postos comerciais em Gujarat na costa oeste da Índia também. O historiador árabe Al-Masoudi, do século 9, observa brevemente os zoroastrianos com templos de fogo em al-Hind e em al-Sind. Ásia Central e anteriormente dependia do comércio da seda Stausbergp. Mesmo assim, no século 17, Henry Lord, um capelão da British East India Company, iran que o Parsis veio para a Índia buscando "liberdade de consciência", mas simultaneamente chegou como irã para as costas da Índia, no comércio e mercadoria. Muitos Parsis, que até então viviam em comunidades agrícolas em todo Gujarat, mudaram-se para os acordos britânicos. O comércio envolveu o estabelecimento de negócios relacionados, como varejo, banca, finanças, atacadistas, armazenagem, fabricação e transporte. Não devemos omitir que a agricultura e a propriedade de grandes explorações de terras também era uma longa tradição Parsi. Jamshedji Tata, industrialista Wikipedia: Em Maneck foi nomeado o primeiro corretor, assim também adquiriu o nome de "sistema Seth", a Companhia das Índias Orientais e, nos anos seguintes, ele e seus associados Parsi ampliaram o sistema e os horizontes financeiros da comunidade Parsi maior. Assim, no meio do século, as casas de corretagem da Presidência de Bombaim estavam quase todas nas mãos de Parsi. Como James Forbes, o coletor de Broach agora Bharuch notaria em suas memórias orientais Gradualmente, as famílias adquiriram riqueza e proeminência Sorabji, Modi, Cama, Wadia, Jeejeebhoy, Readymoney, Dadiseth, Petit, Patel, Mehta, Allbless, Tata e outros muitos dos quais seria notado por sua participação na vida pública da cidade e por suas diversas empresas educacionais, industriais e de caridade. Uma vez que os comerciantes se estabeleceram, atraíram outros Parsees para segui-los estabelecendo no processo pequenas colônias de Parsees nessas terras distantes. Os líderes das comunidades eram os empresários que empregavam outros Parsees em cargos de suporte profissional e que usavam sua riqueza para criar colônias residenciais, templesschools e hospitais para o resto da comunidade. Os parsi zoroastrianos apoiaram a imigração para a Índia dos seus compatriotas iraquianos zoroastrianos que também se estabeleceram em atividades empresariais de irã profissional - um estilo de vida e ética de trabalho que promoveu a independência, o respeito e a bondade meherabani. Se a típica pessoa comercial da Parsi fosse uma proprietária de loja de varejo, a típica pessoa de pequeno porte iraniana era um proprietário de café e padaria, que lembra os chaikhanas da antiguidade. Acreditamos que isso foi uma continuação do mesmo processo que os arianos haviam empregado há milhares de anos, já que eles se afastaram de sua pátria da Ásia Central para negociar dezesseis Nações Vendidad ao longo das estradas comerciais arianas. Um dos principais itens importados para a Índia pelos Parsees era seda da China. De acordo com a Enciclopédia da Religião e Ethicsthe Parsees foram os primeiros comerciantes da Índia ou, nesse caso, de outro lado "a se aventurarem na Birmânia e na China e a abrir sucursais e empresas lá. Dahistan, Merv, Urgench CECE. Um chai-khana no norte de Peshawar Paquistão Camaleão bactriano. China Sugd Uzbekistan Sugd Tajikistan 3. Relíquios Sassanian Site histórico de Behistun Site histórico de Susa Irã e Persia - Os mesmos estudos na história de Parsi pdf Karaka: História da Parsis pdf Framjee: História Manners Customs pdf National Geographic Tajikistan Early Fire Houses e Templos Ruínas do templo em Ani, Irã Chahar-Taqi Design Templos antigos de Khorasan Surakhani Arian, Azerbaijão Khinalig Atashgah, Azerbaijão Templo de Azargoshasb Templos modernos: Atash Bahram Templos modernos: Eschatology Cerimônias de morte Métodos Mídia Babilônia Persa Rawlinson: Yasna 45 pdf Jackson: Mapa de quadrados vermelhos caravanserais e linhas comerciais de linhas brancas desenvolvidas pelo Prof. Lebigre e Dr. E. EVCAU é a sua equipe de pesquisa. ch Espaço Virtual de Concepção em Arquitetura e Design de Cidade na UNESCO.


Christopher Hitchens sobre armas comerciais para reféns iranianos October Surprise Conspiracy 1991.


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& # 187 Conteúdo do site.


Leitura adicional:


& # 187 Sogdian Trade. Estradas de seda.


& # 187 Hormozgan & Aryan Trade.


& # 187 Terras do Extremo Oriente.


& # 187 Boteh (Paisley) & Aryan Trade.


& # 187 Termeh - Heritage Fabric & Aryan Trade.


& # 187 Isidorus Characenus: Parthian Stations (Mansiones Parthicae)


Aryan Trade antigo.


O comércio ariano está intimamente ligado à história ariana, à migração e ao agrupamento das dezesseis nações Avestan Vendidad. Compreender a natureza do comércio também nos ajuda a desenvolver uma melhor compreensão de Aryan Homeland, a possível localização da Airyana Vaeja.


Stone & Metal Age Aryan Trade.


Os arianos começaram a negociar entre eles nas terras expandidas formadas por suas migrações muito cedo em sua história, e há evidências de seu comércio durante as Idades de pedra Neolíticas (novas), isto é, no final da Idade da Pedra, há cerca de 7.000 anos atrás .


Pedras preciosas e metais.


As imensas forças tectônicas profundas na terra e a agitação que impulsionaram grandes alturas das montanhas acidentadas que caracterizavam as terras arianas originais, também produziram pedras preciosas, cristais e metais que se tornaram procurados em todo o mundo conhecido pelos antigos arianos e seus vizinhos.


Badakshan Lapis Lazuli.


Na segunda metade do 4º milênio aC, Badakshan lapis lazuli (pedra do azul) estava sendo negociado em países tão distantes como Sumer e Akkad (Mesopotâmia), e o Delta do Nilo (Egito) (ver Ancient Materiais e indústrias da Mesopotâmia por Peter Roger Stuart Moorey, p. 86). As minas Sar-e Sang, de 2500m / 9,000ft de altura, Badakshan, agora no nordeste do Afeganistão, eram a única fonte conhecida de lapislázuli no mundo antigo. No terceiro milênio aC, o comércio de lapis lazuli se expandiu para o sul para Harappa e Mohenjo-Daro na civilização do Vale do Indo (Hapta Hindu da lista de nações de Vendidad. Dia moderno do Paquistão e noroeste da Índia).


O site do Museu Britânico que descreve o selo descrito abaixo também afirma: "As minas Sar-i Sang na região de Badakhshan, no nordeste do Afeganistão, provavelmente foram a fonte de todos os lapis-lazuli usados ​​no antigo Oriente Próximo. Daqui foi levado em todo o Irã, onde vários locais de trabalho de lapis foram descobertos e para a Mesopotâmia e o Egito. Outra fonte para lapis lazuli existe no sul do Paquistão (uma região da civilização do Vale do Indo), mas não está claro se eles foram minados no momento desta foca."


Liderando para Sar-e Sang, minas de Badakshan.


O capitão John Wood, um topógrafo da Marinha britânica foi contratado para explorar o rio Amu Darya e, em dezembro de 1838, chegou às minas de Sar-e Sang. Ele escreveu: "Onde o depósito de lapis lazuli ocorre, o vale do Kokcha tem cerca de 200 metros de largura. Em ambos os lados, as montanhas são altas e nuas. A entrada das minas está em frente à montanha, na margem direita do córrego e cerca de 1.500 pés acima do seu nível.


Tepe Hissar.


Tepe Hissar, um sítio arqueológico do maior assentamento urbano conhecido no canto nordeste do atual Irã, floresceu de 4.500 a 1.900 aC (Metal Age). Está localizado a noventa quilômetros a sudeste do Mar Cáspio, perto da cidade moderna de Damghan, ao longo das encostas do sul das montanhas de Alburz e ao sul do Turquemenistão. Hissar estava estrategicamente e centralmente localizado na rota comercial leste-oeste. Entre os artefatos encontrados no site, estavam aqueles feitos de lapis lazuli turquesa de Badakshan, no leste. De acordo com o programa Shelby White-Leon Levy para publicações arqueológicas, Universidade de Harvard: "Sua localização estratégica ao longo da principal rota comercial do Leste-Oeste, entre o sul da Mesopotâmia, o planalto iraniano e a Ásia Central, aumenta ainda mais o seu papel econômico e político presumido na região . A importação de lapis e turquesa implica conexões com o leste e, ao mesmo tempo, os links com o oeste foram documentados por comprimidos de argila em branco que relembram as pastilhas de Proto-Elamite e um selo de cilindro. Sua importância, portanto, como pedra angular de cronologia, não pode ser enfatizado demais ".


O método principal que os comerciantes arianos usavam para viajar e transportar suas mercadorias ao longo das rotas comerciais era a caravana (do karvan persa). A caravana é um grupo de indivíduos e animais de carga (ou feras de carga) que viajam juntos por segurança ao passar por território hostil e inóspito, como desertos e montanhas acidentadas. Havia segurança em números para ajudar a resistir bandidos e ajudar feridos comerciantes colegas ao longo do caminho. As caravanas não eram apenas formadas por comerciantes. Viajantes e turistas antigos, que desejavam ir de um lugar para outro, também usariam as caravanas, e esses viajantes eram uma fonte adicional de renda para os organizadores de caravanas.


Caravanserai.


As pousadas em que os comerciantes e os viajantes permaneceram durante a noite ou enquanto conduziam o seu comércio, eram chamados de caravanserais (da Persa & # 1603; & # 1575; & # 1585; & # 1608; & # 1575; & # 1606; & # 1587; & # 1585; & # 1575; karvan + sara = caravan + court). Na Mesopotâmia, eles eram chamados de khans (por exemplo, o caravanserai em Damasco era chamado Khan As'ad Pasha), enquanto na Ásia Menor (Turquia), eles eram chamados de hans e kervansaraylar (por exemplo, o Agz & # 305; kara-han Kervansaraylar & # 305;).


desenvolvido pelo Prof. P. Lebigre e Dr. E. Thompoulos (investigadores da EVCAU na Ecole d & # 8217; Architecture Paris Val de Seine (EAPVS).


A EVCAU é sua equipe de pesquisa (Espaço Virtual de Concepção de Projetos em Arquitetura e Design de Cidade) na UNESCO.


(Tradução de George Rawlinson :) As estações reais existem ao longo de todo o seu comprimento, e excelentes caravanserais; e por toda parte, atravessa um trato habitado e está livre de perigo. Em Lydia e Phrygia há vinte estações a uma distância de 94 Ѕ parasangs (cerca de 570 km). Ao deixar Phrygia, os Halys devem ser cruzados; e aqui estão os portões através dos quais você deve passar antes de poder atravessar o fluxo. Uma força forte protege esta publicação. Quando você fez a passagem e entrou na Capadócia, 28 estações e 104 parasangas o levam até as fronteiras da Cilícia, onde a estrada passa por dois conjuntos de portões, em cada um dos quais há um guarda postado. Deixando estes atrás, você passa pela Cilicia, onde você encontra três estações a uma distância de 15 Ѕ parasangs. A fronteira entre Cilícia e a Armênia é o rio Eufrates, que é necessário cruzar em barcos. Na Armênia, os lugares de descanso são 15 em número, e a distância é de 56 Ѕ parasangs. Há um lugar onde um guarda é postado. Quatro grandes riachos cruzam este distrito, todos os quais devem ser atravessados ​​por meio de barcos. O primeiro deles é o Tigris; o segundo eo terceiro têm ambos o mesmo nome, embora não sejam apenas rios diferentes, mas nem correm do mesmo lugar. Para o que eu chamei, o primeiro dos dois tem sua origem na Armênia, enquanto o outro flui depois do país dos Matienianos. O quarto dos córregos é chamado Gyndes, e este é o rio que Cyrus se dispersou ao cavar para ele trezentos e sessenta canais. Deixando a Armênia e entrando no país Matienian, você tem quatro estações; Estes passaram você se encontra em Cissia, onde onze estações e 42 Ѕ parasangs trazem você para outro fluxo navegável, o Choaspes, nas margens da qual a cidade de Susa é construída. Assim, o número total das estações é aumentado para cento e onze; e muitos são de fato os lugares de repouso que se encontram entre Sardis e Susa.


(Tradução de William Beloe :) Nesse espaço de país sobre o qual Cleomenes havia perguntado, o rei persa tem vários stathmi [Nossa nota: de Greek & # 963; & # 964; & # 945; & # 952; & # 956; & # 972; & # 962; ou seja, stathmys que significa estação, porto ou depósito] ou (também chamadas) mansões [nossa nota: cf. ma'nsio do latin mansus manere "permanecer" ou "ficar"], com excelentes pousadas *; Todos são esplêndidos e lindos, todo o país é ricamente cultivado, e as estradas são boas e seguras. Nas regiões de Lydia e Phrygia, vinte dos stathmi anteriores ocorrem no espaço de noventa parasangs e meia. Saindo de Friggia, você encontra o rio Halys, onde há portões que são fortemente defendidos, mas que devem ser necessariamente passados. Avançando pela Capadócia, até os confins da Cilícia, no espaço de cento e quatro parasangs, há oito e vinte stathmi. À entrada da Cilícia estão dois pescadeles, ambos bem defendidos; passing beyond which through the country, are three stathmi in the space of fifteen parasangs and a half: Cilicia, as well as Armenia, are terminated by the Euphrates, which is only passable in vessels. In Armenia, and within the space of fifty-six parasangs and a half, there are fifteen stathmi, in which also are guards: through this country flow the waters of four rivers, the passage of which is indispensable, but can only be effected in boats. Of these the first is the Tigris; by the same name also the second and third are distinguished, though they are by no means the same, nor proceeding from the same source: of these latter the one rises in Armenia, the other from amongst the Matieni. The fourth river is called the Gyndes, which was formerly divided by. Cyrus into three hundred and sixty channels. From Armenia to the country of the Matieni, are four stathmi: from hence through Cissia, as far as the river Choaspes, there are eleven stathmi, and a space of forty-two parasangs and a half. The Choaspes is also to be passed in boats, and beyond this Susa is situated. Thus it appears, that from Sardis to Susa are one hundred and eleven stations, or stathmi.


Notes by the translator, William Beloe:


*Excellent inns: There can be little doubt, but that these are the same with what are now called caravanserais, and which abound in all oriental countries; these are large square buildings, in the centre of which is a spacious court. The traveller must not expect to meet with much accommodation in these places, except that he may depend upon finding water: they are esteemed sacred , and a stranger's goods, whilst he remains in one of them, are secure from pillage. Such exactly are also the choultries of Indostan, many of which are buildings of great magnificence, and very curious workmanship. What the traveller has there to expect is little more than mere shelter.


Chaikhanas - Tea Houses.


A chaikhana, which in Persian means tea-room or tea-house, is a traditional community meeting place and a place to find inexpensive, but wholesome food, became popular with travellers and a place where the locals and travellers could exchange stories and information.


Loreena McKennitt - Caravanserai.


Loreena McKennitt, (born February 17, 1957) is a Canadian singer, composer, harpist, accordionist and pianist who writes, records and performs world music with Celtic and Middle Eastern themes. McKennitt is a member of the Order of Canada.


A setting sun, or rolling waves at sea.


A gentle breeze or lightning in a storm.


A dancing dream of all eternity.


And dancing off the dunes so far away.


The night held music so sweet, so long.


And there we lay until the break of day.


Our camels bridled up, our howdahs* full.


The sun was rising in the eastern sky.


Just as we set out to the desert's cry.


On earth that tells of many passing days.


The months of peace and all the years of war.


The lives of love and all the lives of fears.


And up the mighty mountains ever known.


Beyond the valleys in the searing heat.


Until we reached the caravanserai.


Calling, yearning, pulling, home to you.


What is that home where we cannot reside.


What is that quest that pulls me onward.


My heart is full when you are by my side.


Calling, yearning, pulling, home to you.


Bactrian Camel.


The two-humped Bactrian camel was, if we may be forgiven this term, the work-horse of the caravans that plied the trade routes. If it were not for the Bactrian camel, the success and sustainability of the trade along the varied terrain and climate of the trade routes, would be questionable. The Bactrian camel was particularly suited to the task of carrying heavy loads over ling distances through extremes in climate and temperature - from freezing cold to blistering heat.


Royal Roads of Darius.


Herodotus ( Histories 5.52-54) gives us his account of the Persian empire's roads which he called the Royal Roads. He was familiar with the western Royal roads which he had travelled and which ran from Lydia (Western Asia Minor) at the borders of Ionia and Greece to Susa. These roads passed through Armenia, the Tigris River and Babylon. Branches ran from Susa to Persepolis in Persia, and from Babylon to Ecbatana (Hamadan) in Media and beyond to Ragha and the eastern empire, and the Indus valley.


The Silk Roads.


The Royal Roads of Darius became the Silk Roads. As we have seen above, the Aryans expanded the trade between themselves to include their neighbours. Aryan trade extended from China in the east, to Asia Minor and Mesopotamia in the west, to the Iranian plateau and the Indus valley in the south, an east-west distance of nearly ten thousand kilometres. The Aryan trade routes would come to be known as the Silk Roads. Amongst the different Indo-Iranian groups, the Sogdians would become the principle traders along the Silk Roads.


Parsi Traders.


The need to preserve and protect Aryan trade to Susa and Babylon from the plundering and murderous Assyrians, may have been a contributing reason for the predecessors of the Persians to move from Parsua to the southeast of the Iranian plateau.


"Western Gujarat, Sind and Baluchistan had once been the eastern-most territories of the Sassanid (226-651 CE) empire, and consequently maintained military outposts there. Even following the loss of these territories (after the Arab conquest in 649 CE), the Iranians continued to play a major role in the trade links between the east and west, and in the light of Brahmanical discouragement of trans-oceanic voyages, which Hindus then regarded as polluting, it is likely that Iranians maintained trading posts in Gujarat (on the west coast of India) as well. The 9th century Arab historiographer al-Masoudi briefly notes Zoroastrians with fire temples in al-Hind and in al-Sind. (Stausberg 2002, p. I.374) Moreover, for the Iranians, the harbours of Gujarat lay on the maritime routes that complemented the overland Silk road and there were extensive trade relations between the two regions."


"The first Parsis originally came from the north-east (i. e. Central Asia) and had previously been dependent on Silk Road trade (Stausberg 2002, p. I.373). Even so, in the 17th century, Henry Lord, a chaplain with the British East India Company, noted that the Parsis came to India seeking 'liberty of conscience' but simultaneously arrived as 'merchantmen bound for the shores of India, in course of trade and merchandise.'"


Wikipedia: ". an enterprising agent named Rustom Maneck who had probably already amassed a fortune under the Dutch and Portuguese. In 1702 Maneck was appointed the first broker (so also acquiring the name 'Seth') to the (East India) Company, and in the following years 'he and his Parsi associates widened the occupational and financial horizons of the larger Parsi community' (White 1991, p. 304). Thus, by the mid-18th century, the brokerage houses of the Bombay Presidency were almost all in Parsi hands. As James Forbes, the Collector of Broach (now Bharuch), would note in his Oriental Memoirs (1770): 'many of the principal merchants and owners of ships at Bombay and Surat are Parsees.' 'Active, robust, prudent and persevering, they now form a very valuable part of the Company's subjects on the western shores of Hindustan where they are highly esteemed' (Loc. cit. Darukhanawala & Jeejeebhoy 1938, p. 33). Gradually certain families 'acquired wealth and prominence (Sorabji, Modi, Cama, Wadia, Jeejeebhoy, Readymoney, Dadiseth, Petit, Patel, Mehta, Allbless, Tata and others), many of which would be noted for their participation in the public life of the city, and for their various educational, industrial, and charitable enterprises.' (Hull 1913; cf. Palsetia 2001, pp. 37-45, 62-64, 128-140, 334-135)."


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Publicado em 12 de fevereiro de 2017.


The resulting English Orthodox Church ceased to exist in 1066, when William the Conqueror’s Normans imposed the new continental theology which eventually became Roman Catholicism.


It appears to be a deep-cover, covert operation of the CIA or the CIA and the Mossad that he is not going to disclose publicly, unless Hillary decides to go for his throat during the campaign.


Download the report (440 kilobyte PDF)The Foreign Policy Centre, in conjunction with Channel 4, set up an independent, cross-party Commission tasked with producing a blueprint for Britain's future involvement in Iraq.


Jacobites - History and Cultural Relations.


Further information ">Show just this publication"> Global Europe 2: New Terms of EngagementGlobal EuropeRichard Youngs (Ed)British Council BrusselsMay 2005 Download Global Europe 2: New Terms of Engagement (210 kilobyte PDF)Short-term objectives like persuading Iran to give up its nuclear programme are distracting the EU from developing a coherent strategy of engagement with its new neighbours, according to the latest Global Europe report published by the Foreign Policy Centre and British Council Brussels. Global Europe Report 02: New Terms of Engagement, by Richard Youngs (ed.) argues that, post-enlargement, the old model of EU engagement with the near abroad through the promise of accession is no longer viable.


Andrew Tyrie provides a thoughtful, searching and powerful essay on Western foreign policy and the post-11 September re-ordering of the world. The conservative position that he stakes out - that both the Bush and Blair foreign policy doctrines will not enhance but imperil our security, whatever the outcome of the crisis - is a persuasive one.


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JosephcharlieFebruary 10, 2018 @ 10:49 pm “Or maybe, just maybe”…..people will take responsibility for their own actions. At the last judgement Fr Joseph, people will not be able to plead it was the Pope’s fault. At the last judgement each individual must make an account of his own words and actions. At the last judgement the soul will see himself as God sees him.“Even so shall it be at the consumation of the world.


When the above mentioned methods failed to produce adequate results, the krupki were applied, that is a consumption taxation, the income from which was destined totally for paying off the debts.


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For example : Mohsen Rezaei ex-commander of Revolutionary Guard said last summer: ” Ahmadinejad’s mother is a Jew, and from the establishment of Islamic republic in 1979, the crypto-Jews were in the highest position in decision making in the State.” But he is silent now!” This would be consistent with reports that Israel may have helped Iran develop nuclear weapons.


The answer Fr. Joseph, is a lifetime of contemplation and love of Wisdom and Truth. But that fact, does not change another fact, that several Greeks, were developing the practice of “Love of Wisdom” which is Philosophy.


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