Sunday 22 April 2018

Melhor sistema de forex


Melhor sistema forex de sempre
FREE DOWNLOD Top BEST 5 Forex CCI (Commodity Channel Index) Estratégia de Negociação & # 8211; O Commodity Channel Index (CCI) é um oscilador introduzido por Donald Lambert em 1980. Embora seu nome se refira a commodities, também pode ser útil em ações e negociação de moeda também. Como negociar o CCI mede a variação estatística da média. É [& # 8230;]
O Efeito da Inflação ou Índice de Preços ao Consumidor (CPI) no Forex Trading.
O papel da inflação & # 8211; A inflação é de muitas maneiras o inimigo indescritível dos bancos centrais em todo o mundo. Registaram-se muitos progressos ao longo das décadas. No período de 1973 a 1987, os níveis de inflação nos países industrializados estavam próximos da faixa de 7,5 por cento. Uma década depois, em 1989, os níveis de inflação variaram no [& # 8230;]
Estratégia de negociação Forex ZigZag BreakOut simples rentável.
Alta precisão, simples e lucrativa estratégia de negociação Forex ZigZag BreakOut. Este indicador de Zigzag repintou. Resposta curta: sim. Mas, ele apenas repete se um ponto alto de balanço / balanço não foi concluído ainda. Uma vez concluído, não pode pintar como agora um novo balanço alto / baixo baixo está próximo a ser formado e essa é a única coisa que faz [& # 8230;]
O sistema de tendências principais: Sistema de negociação de Forex, fácil e rentável.
Este é um dos sistemas de negociação forex mais fácil, mais poderoso e lucrativo e estratégia & # 8211; Uma estratégia simples, mas lucrativa e um plano é a chave final para uma rentabilidade consistente a longo prazo porque permite que os comerciantes capitalizem sua vantagem sem emoções dia a dia. Esta estratégia usa a linha Tenkan-Sen, Price [& # 8230;]

50 pips melhor sistema de comércio de todos os tempos.
Eu sou muito novo para o comércio de divisas e divisas.
Principalmente interessado no comércio de Eur / Usd.
Eu uso meu próprio estilo de negociação e estratégia para escolher uma constante de 50 pips (em qualquer tipo de movimento de mercado)
Agora eu estou praticando com uma Conta Demo.
Encontre o anexo para o meu relatório de troca de demonstração para a duração de 02/04/2018 a 24/04/2018 (17 dias de negociação).
Além disso, eu também sou novo na plataforma Mt4, por isso não consigo ler (entender) o relatório completamente.
Por favor, sugira e explique-me o tempo que meu relatório de negociação de 17 dias junta "Excelente ou bom ou ruim"
Qual é o seu estilo e estratégia de negociação?
Qual é o seu estilo e estratégia de negociação?
Eu vou explicar isso em breve.
Por favor, me diga, usando meu tempo de preenchimento, o meu relatório comercial é bom ou não.
Eu sei que a minha comercialização é boa, porque eu fiz minha conta duplicar em 17 dias, mas o que eu preciso saber é o que o relatório diz (novamente eu estou dizendo que eu sou novo no Mt4 é por isso que eu não consigo entender o que o relatório diz)
Uma rápida olhada no seu relatório revela que isso é muito bom! O Max Drawdown é inferior a 15% (.. se você pode obtê-lo em qualquer lugar no único dígito% que seria excelente, mas, em geral, suas entradas são boas desde que você reduz o controle (negócios que estão em frente a você) estão sendo controlados). Você ganha taxa é de 70% e desde que você possa controlar a perda média por comércio e certifique-se de que seja ao redor ou menor que o lucro médio por troca, então você terá um vencedor!
Uma coisa a considerar é que você usa algum tipo de Stoploss EA, como o exército suíço EA, o que impedirá uma grande perda no caso em que o mercado vai severamente contra você. Isso pode ser obtido gratuitamente, apenas o google "Swiss Army EA forex" e vários fóruns devem aparecer onde você pode baixá-lo.
Nagamanju, um rápido olhar para o seu relatório revela que isso é muito bom! O Max Drawdown é inferior a 15% (.. se você pode obtê-lo em qualquer lugar no único dígito% que seria excelente, mas, em geral, suas entradas são boas desde que você reduz o controle (negócios que estão em frente a você) estão sendo controlados). Você ganha taxa é de 70% e desde que você possa controlar a perda média por troca e certifique-se de que seja ao redor ou menor que o lucro médio por negociação, então você terá um vencedor! Uma coisa a considerar é usar algum tipo de mercado EA, como o exército suíço EA, o que impedirá uma grande perda no caso em que o mercado seja severamente contra você. Isso pode ser obtido gratuitamente, apenas o google "Swiss Army EA forex" e vários fóruns devem aparecer onde você pode baixá-lo ... Bom Sorte! Theo.
Olá pippimp. obrigado.
Eu entendi e concordo com você que vou tentar manter o controle da minha perda média. (Atualmente, a média de perda é mais do que a média de lucro porque inicialmente eu estava lutando com minha nova estratégia e consegui 2 perdas seguidas. É por isso. Mas agora eu sou claro com a minha estratégia).
Também agradecemos a sua sugestão "Swiss Army EA forex", mas atualmente minha estratégia é puramente "Sem Indicador. Ea livre, sem stress". Mas, definitivamente, planejarei combinar a Ea com a minha estratégia.
Olá pippimp. obrigado. Eu entendi e concordo com você que vou tentar manter o controle da minha perda média. (Atualmente, a média de perda é mais do que a média de lucro porque inicialmente eu estava lutando com minha nova estratégia e consegui 2 perdas seguidas. É por isso. Mas agora eu sou claro, com a minha estratégia). Também agradecemos a sua sugestão do "Exército suíço EA forex", mas atualmente minha estratégia é puramente "livre de indicadores. Ea livre. livre de estresse". Mas, definitivamente, planejarei combinar a Ea com a minha estratégia.
Estou negociando usando a combinação dos Gráficos e dos Indicadores. É por isso que direi que não pretendo usar qualquer negociação baseada em EA e mais inclinada ao sistema manual de negociação.
O mercado de ontem mudou-se bem.
Mas eu não consigo ganhar lucro porque fiquei impressionado entre (o centro) a onda do mercado. (sempre meu alvo é de 50 pips)
Hoje recebi 50 pips.
Olá a todos. encontre o anexo para minha estratégia (totalmente não minha).
Eu uso um alvo de 50 pips em vez de 20 pips mencionados no anexo.
Hoje, novamente, conseguimos 50 pips em comprar (hoje totalmente 100 pips)
O que você está negociando com este sistema?
O que você está negociando com este sistema?
Eu sempre uso para trocar um e só em par EUR / USD (mas esta estratégia pode se aplicar a qualquer par com baixa propagação)

Top 5 mais bem sucedidos comerciantes Forex nunca.
Se você quiser ser o melhor, você deve aprender com os melhores. O mesmo vale para o mercado Forex. Aqui estão os 5 comerciantes mais bem-sucedidos no mercado de câmbio que você deve conhecer.
1: Bill Lipschutz.
Nascido em Nova York, Bill sempre se destacou em matemática e foi um estudante brilhante em geral. Ele ganhou um B. A. no Cornell College em Belas Artes e depois um mestrado em Finanças em 1982. Além dos acadêmicos, Bill gostava de ler o que pudesse encontrar no mercado de ações e Forex. Diz-se que, durante a sua estadia na Cornell, ele investiu US $ 12.000 em ações, que ele transformou em US $ 250.000 em apenas alguns meses, em grande parte graças ao seu extenso conhecimento sobre o mercado de ações. No entanto, ele perdeu rapidamente todo o seu dinheiro para ações devido à natureza errática do negócio; Após essa perda, ele mudou para uma forma de negociação mais estável: o forex.
Hoje, Bill é um conhecido comerciante de forex no setor financeiro. Ele é conhecido por ter feito mais de US $ 300 milhões em um único ano de negociação no mercado forex sozinho.
2: George Soros.
Graduado da LSE (London School of Economics), George registrou registros no setor financeiro. Ele ganhou US $ 1 bilhão em apenas um dia de uma única transação. Isso ganhou-lhe muita imprensa e ele foi marcado como o homem que "quebrou o Banco da Inglaterra", tendo transferido mais de US $ 10 bilhões em libras esterlinas fora da Grã-Bretanha. Ele escreveu muitos livros sobre o investimento e também é um filantropo, tendo doado mais de US $ 7 bilhões em caridade de poupança pessoal ao longo de sua existência.
3: John R. Taylor, Jr.
Graduado da Universidade de Princeton, John começou no setor financeiro como analista político do Chemical Bank. Apenas um ano no trabalho, ele se tornou o analista de forex para o banco, o que provou ser uma oportunidade maravilhosa para ele construir uma rede no mundo de câmbio.
John é o proprietário orgulhoso dos conceitos de FX, uma empresa de gerenciamento de moeda, e opera com êxito até hoje. Ele também é considerado um pioneiro dos sistemas de negociação forex assistidos por computador, desenvolvendo modelos de forex para negociação online efetiva.
4: Stanley Druckenmiller.
Stanley começou como analista de petróleo para o Banco Nacional de Pittsburgh. Depois de se formar no Bowdoin College, Stanley mudou muitos empregos. Primeiro, ele deixou a PNB para criar Duquesne Capital Management no ano de 1981, e então ele começou a trabalhar para George Soros em 1988. Trabalhar com George Soros provou ser excelente para Stanley, porque não só obteve mais de 30% de retorno no Quantum Fund , ele também contribuiu para o acordo que ganhou tanto ele quanto Soros mais de US $ 1 bilhão; Este foi o acordo que "quebrou o Banco da Inglaterra".
Ele retornou a Duquesne em 2000 e agora trabalha em tempo integral lá; ele também iniciou uma organização sem fins lucrativos dedicada a educar pessoas de todas as idades.
5: Andrew Krieger.
Graduado da prestigiada Wharton Business School na Universidade da Pensilvânia, Andrew ganhou fama quando vendeu a moeda da Nova Zelândia chamada Kiwi entre o valor de US $ 600 milhões para cerca de US $ 1 bilhão, o que excedeu a oferta monetária em circulação na atualidade na Nova Zelândia em naquele momento. Andrew acabou obtendo US $ 300 milhões na receita dessa transação sozinha em 1987 enquanto trabalhava no Bankers Trust.
Andrew passou a trabalhar para o Soros Management Fund em 1988, depois mudando para a Northbridge Capital Management. Ele também está envolvido no trabalho filantrópico, tendo doado mais de US $ 350.000 para um fundo de socorro para as vítimas do tsunami de 2004.

O melhor sistema de robôs Forex Forex já!
Malheza eh? Desculpe por colocar um downer sobre as coisas, mas esta publicação não contém o # 8216; o melhor sistema de robô Forex do mercado nunca? # 8217 ;. Nem este site é muito provável.
Desde então, comecei neste site, tentei adicionar alguns, o que eu sinto, conteúdo útil e gratuito. Eu reconheço que o conteúdo está levando o tempo para aumentar em quantidade, mas isso deve-se principalmente a permitir-me, tempo de troca, tempo de família e tempo de academia, que antes de qualquer outra coisa na minha casa, embora não por essa ordem .
De qualquer forma, hoje tive a sorte de ter um pouco de tempo para mim. (Em parte devido a ser interrompido fora de um comércio esta manhã, que liberou algumas horas no dia.) Então eu pensei que eu faria uma pesquisa na internet para qualquer novo sistema de negociação sábio.
Fiquei surpreso com a quantidade de informações inúteis por aí para começar. Algumas das coisas que são direcionadas a novos comerciantes são apenas um desperdício de tempo e, claro, só é comercializado de forma gratuita, para que os novatos se inscrevam para alguma versão de avaliação gratuita ou alguma dessas.
A única coisa que eu diria aos novatos é # 8230; se você deseja obter informações & # 8230; obter um fórum de negociação. Tudo bem, haverá muitos comerciantes perdedores, fingindo que são ganhadores, muitas vezes, mas se você lê entre as linhas você pode obter um ótimo conselho de pessoas que realmente o fizeram (ganhar, perder ou desenhar) e, principalmente, # 8217; s tudo grátis!
A segunda coisa que notei hoje enquanto procurava na net era todo o sistema de robôs forex lá fora. Parece haver um novo sistema metatrader lançado a cada duas semanas nos dias de hoje. Os antigos são reashed e palavras extras como o & # 8220; evolution & # 8221; & # 8221; novo! & # 8221; & # 8220; ultimate & # 8221; são jogados na frente do antigo consultor especializado e re-comercializados.
O meu animal de estimação odeia são pessoas que escrevem caixas de comentários em sites decentes com coisas como .. & # 8221; eu troco um robô forex que produz lucros consistentes e # 8230; mas a maioria são fraudes e # 8221 ;. Naturalmente, essas pessoas não dizem exatamente qual sistema eles trocam. Não ... só acontece que eles têm um site & # 8230; o baixo e eis e # 8230; depois de uma revisão fantástica aponta para outro site que vende o sistema. O que, obviamente, obtém uma taxa de afiliação para venda por esse site.
Embora eu não pense nas pessoas tentando ganhar dinheiro neste mundo. Há algo realmente irritante sobre as pessoas que o fazem desonestamente. Eu nunca poderia vender algo em que não acreditava ou não era, na minha opinião, bom valor.
Na verdade, em torno do final de 2008 eu decidi testar a água com esse todo vendendo seu conceito de sistema comercial. Eu decidi que não estava indo vender um robô forex como afiliado, então eu decidi escrever meu próprio método de negociação Dax. Eu escrevi e voltei manualmente a testar a estratégia e depois colocá-la à venda no eBay por 10 dias. Eu não vendi uma cópia. Por quê? Porque eu era totalmente honesto nisso. Eu disse-lhes que eles vão fazer algumas perdas, eles provavelmente terão uma taxa de greve nos 50% e, provavelmente, uma média de 5 pontos por dia nos próximos 6 meses e, em seguida, o sistema poderá entrar no modo de interrupção.
Só vou mostrar às pessoas que não querem a verdade que querem alguma fantasia que as tornará melhores do que o cara ao lado ou melhor do que seu melhor amigo da escola.
De qualquer forma, como mencionado anteriormente em outras postagens, tentar encontrar esses grandes robôs forex e escrever uma revisão decente sobre eles e outros sistemas de comércio é o que eu queria que este site fosse sobre. No entanto, tentei na semana passada tentar encontrar alguém que negocie genuinamente uma dessas Forex EAs que não a venda e # 8230; e # 8230;. Eu posso & # 8217; t. Suponho que não deveria ficar surpreso, mas eu gostaria que um assim diz .. & # 8221; yup. Troco este lucrativamente. Aqui está uma declaração comercial real que prova isso, mas não estou vendendo o sistema # 8221; & # 8230; apenas um para dizer que seria suficiente para mim.
Ok, então aqui está o desafio. O GreatTradingSystems está oferecendo £ 100 para a primeira pessoa que nos envia por e-mail com a prova de que você trocou um (apenas um) robô forex automatizado nos últimos 12 meses e está no lucro desse sistema comercial. Você deve negociar ao vivo e, como o sistema afirma não uma versão dele, você criou. E nós exigiremos não apenas capturas de tela de todos os seus negócios que são mostrados na sua conta do metatrader, mas suas contas do corretor para coincidir. Sim, isso é correto. Qualquer corretor que valha o seu sal não é apenas deixar você ir para casa com seu relatório comercial metatrader. Eles terão suas próprias declarações de seus negócios. E os dois devem corresponder. Nada disso é # 8221; esta é a minha conta de negociação real & # 8221; (wink wink nudge nudge). O desafio está aberto até 26 de agosto de 2009.
Vou publicar um artigo no final deste período de desafio e informá-lo se alguém afirmou ser a primeira pessoa que conheci que negocia um robô forex com sucesso por 12 meses. Na verdade, espero que existam muitas pessoas por aí que são, se apenas porque eu acredito que quanto mais pessoas ganhando dinheiro com as EAs comerciais e sistemas comerciais similares, mais informações serão sobre elas e menos oportunidades para pessoas que don & Não pense em ganhar dinheiro com as pessoas por vender cagar.
De qualquer forma, passe isso para pessoas que se vangloriam de que trocam as EA de robôs com sucesso e deixaram que elas colocassem suas contas onde sua boca está.
4 Respostas.
Fui fã do seu site, e você ficou muito contundente, o que eu acho que não existe ninguém que faça renda decente no fx, porque porque é mais como impossível, pessoalmente, eu não acho que o robô EA seja negociado porque eles Coloque o hugh SL, enquanto o pequeno TP, e para os indicadores, muitos são os únicos que criam o site para comercializar seu lixo depois de terem perdido todos os seus rendimentos para a fx e decidiram voltar para a gente inocente que quer fazer renda rápida de forex & # 8230;
Eu mesmo mantenho meu dedo cruzado para ver se alguém iria sair aqui e diz que ele ganha vida negociando com sucesso com sucesso.
Quando o comércio intra-dia usando principalmente TA, são ações, commodities ou FOREX.
uma opção melhor? Qual é o mais confiável? Qual.
oferece o maior retorno potencial? Muito obrigado .. & # 8216; InspectorBudget & # 8217 ;, mas.
Quem disse que pretendia negociar com base em sua resposta, ou que eu pretendo trocar?
Como aconteceu, eu tenho 16 anos de idade, então eu não posso negociar legalmente de qualquer maneira.
Embora qualquer outra explicação provavelmente seja desperdiçada.
você, eu vou elaborar para dizer que eu faço essa pergunta.
Como eu estou procurando um mercado para estudar (nada a ver com a escola, apenas um hobby). Claro, talvez minha pergunta não seja.
& # 8216; exibir conhecimento extensivo; # 8217 ;, mas talvez eu estivesse logo após uma segunda opinião,
Eu notei que (útil) as respostas oferecem mais informações sobre a experiência pessoal do que o seu livro ou página da internet. Conheci os fatos, você não precisou reiterá-los.
para mim, mas eu sabia / pensei que, ao fazer a pergunta em um fórum como.
Isso, eu poderia obter respostas de comerciantes experientes sobre.
suas experiências. Infelizmente, existem aqueles, como você,
que sentem a necessidade de ser paternalista. Então, se você é o comerciante experiente, você tenta se tornar, talvez.
Então, se você é o comerciante experiente, você tenta fazer você mesmo, talvez você se preocupe em elaborar?
& # 8220; quando o comércio intra-dia usando principalmente TA, são ações, commodities ou FOREX.
uma opção melhor? Qual é o mais confiável & # 8221;
Não importa. TA não se adequa a um mercado em relação a outro. Isso serve para um comerciante sobre outro.
Infelizmente, existem aqueles, como você, que sentem a necessidade de ser paternalista. & # 8221;
Desculpe, acabei de fazer isso. Provavelmente, porque o post acima é um & # 8216; general & # 8217; publicar e não especificamente dirigido a qualquer indivíduo.
Holawalay, ninguém jamais forneceu prova de lucros da EA. Não é realmente surpreendente.
Assinatura LIVRE de Sistemas de Negociação.
Preencha o formulário abaixo para inscrever-se no nosso boletim informativo e nós lhe deixaremos uma linha quando novos indicadores e consultores especializados forem adicionados. E você pode ter certeza de saber que você será o primeiro a saber quando fizemos uma revisão de um novo sistema de negociação.
Nossa política de privacidade rígida mantém seu endereço de e-mail 100% seguro e seguro.
Categorias de artigos.
Artigos que você pode gostar.
Contribuindo para o nosso site.
Estamos sempre à procura de idéias e estratégias comerciais novas e inteligentes.
Nós amamos sistemas de negociação mecânica e qualquer coisa Metatrader.
Se você acha que tem algo que vale a pena compartilhar, entre em contato.
Por favor, não aceitamos artigos para fins de marketing e quaisquer conceitos de negociação devem ser únicos.

Top 5 mais bem sucedidos comerciantes Forex nunca.
Se você quiser ser o melhor, você deve aprender com os melhores. O mesmo vale para o mercado Forex. Aqui estão os 5 comerciantes mais bem-sucedidos no mercado de câmbio que você deve conhecer.
1: Bill Lipschutz.
Nascido em Nova York, Bill sempre se destacou em matemática e foi um estudante brilhante em geral. Ele ganhou um B. A. no Cornell College em Belas Artes e depois um mestrado em Finanças em 1982. Além dos acadêmicos, Bill gostava de ler o que pudesse encontrar no mercado de ações e Forex. Diz-se que, durante a sua estadia na Cornell, ele investiu US $ 12.000 em ações, que ele transformou em US $ 250.000 em apenas alguns meses, em grande parte graças ao seu extenso conhecimento sobre o mercado de ações. No entanto, ele perdeu rapidamente todo o seu dinheiro para ações devido à natureza errática do negócio; Após essa perda, ele mudou para uma forma de negociação mais estável: o forex.
Hoje, Bill é um conhecido comerciante de forex no setor financeiro. Ele é conhecido por ter feito mais de US $ 300 milhões em um único ano de negociação no mercado forex sozinho.
2: George Soros.
Graduado da LSE (London School of Economics), George registrou registros no setor financeiro. Ele ganhou US $ 1 bilhão em apenas um dia de uma única transação. Isso ganhou-lhe muita imprensa e ele foi marcado como o homem que "quebrou o Banco da Inglaterra", tendo transferido mais de US $ 10 bilhões em libras esterlinas fora da Grã-Bretanha. Ele escreveu muitos livros sobre o investimento e também é um filantropo, tendo doado mais de US $ 7 bilhões em caridade de poupança pessoal ao longo de sua existência.
3: John R. Taylor, Jr.
Graduado da Universidade de Princeton, John começou no setor financeiro como analista político do Chemical Bank. Apenas um ano no trabalho, ele se tornou o analista de forex para o banco, o que provou ser uma oportunidade maravilhosa para ele construir uma rede no mundo de câmbio.
John é o proprietário orgulhoso dos conceitos de FX, uma empresa de gerenciamento de moeda, e opera com êxito até hoje. Ele também é considerado um pioneiro dos sistemas de negociação forex assistidos por computador, desenvolvendo modelos de forex para negociação online efetiva.
4: Stanley Druckenmiller.
Stanley começou como analista de petróleo para o Banco Nacional de Pittsburgh. Depois de se formar no Bowdoin College, Stanley mudou muitos empregos. Primeiro, ele deixou a PNB para criar Duquesne Capital Management no ano de 1981, e então ele começou a trabalhar para George Soros em 1988. Trabalhar com George Soros provou ser excelente para Stanley, porque não só obteve mais de 30% de retorno no Quantum Fund , ele também contribuiu para o acordo que ganhou tanto ele quanto Soros mais de US $ 1 bilhão; Este foi o acordo que "quebrou o Banco da Inglaterra".
Ele retornou a Duquesne em 2000 e agora trabalha em tempo integral lá; ele também iniciou uma organização sem fins lucrativos dedicada a educar pessoas de todas as idades.
5: Andrew Krieger.
Graduado da prestigiada Wharton Business School na Universidade da Pensilvânia, Andrew ganhou fama quando vendeu a moeda da Nova Zelândia chamada Kiwi entre o valor de US $ 600 milhões para cerca de US $ 1 bilhão, o que excedeu a oferta monetária em circulação na atualidade na Nova Zelândia em naquele momento. Andrew acabou obtendo US $ 300 milhões na receita dessa transação sozinha em 1987 enquanto trabalhava no Bankers Trust.
Andrew passou a trabalhar para o Soros Management Fund em 1988, depois mudando para a Northbridge Capital Management. Ele também está envolvido no trabalho filantrópico, tendo doado mais de US $ 350.000 para um fundo de socorro para as vítimas do tsunami de 2004.

No comments:

Post a Comment